TROCAS E DEVOLUÇÕES
1ª troca é grátis, caso esteja do mesmo estado de envio e conservação intacto. Confira abaixo as regras.
Produtos novos
Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, você goza de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, e todos os acessórios).
Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Classic Tennis. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Up ModasSa se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
O crédito limitar-se-á ao valor do produto. Se houver diferença de preço na troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Nesse caso, favor entrar em contato conosco pelo email: upmodassa@gmail.com ou pelo telefone (71) 99347-1963.
Produtos usados
Os produtos tem 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.
A solicitação de análise deve ser comunicada via email: upmodassa@gmail.com ou pelo telefone (71) 99347-1963, em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento e deve conter o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, tamanho e descrição do defeito.
Em caso de análise favorável à troca:
Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.
Alguns casos podem ter análise contrária à troca.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Caso a análise seja contrária à reclamação, o produto será devolvido e as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.
Que métodos de envio posso utilizar?
O método de envio será Logística Reversa por Sedex, E-sedex, Pac ou encomenda normal, de acordo com a disponibilidade.
Para Logística Reversa, entre em contato através do upmodassa@gmail.com ou pelo telefone (71) 99347-1963.
Obs.1: O sistema de Logística Reversa trata-se de um serviço de remessa de documentos e/ou mercadorias em devolução, sem ônus ao remetente. É um processo entre os correios e a loja. Este procedimento só servirá para produtos que apresentem defeito de fabricação ou por ventura, envio incorreto por parte da loja e, neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco para gerarmos uma autorização de postagem junto aos correios.
Obs.2: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará assegurado do reembolso integral dos Correios, em caso de extravio.
Produtos novos
Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, você goza de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, e todos os acessórios).
Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Classic Tennis. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Up ModasSa se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
O crédito limitar-se-á ao valor do produto. Se houver diferença de preço na troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Nesse caso, favor entrar em contato conosco pelo email: upmodassa@gmail.com ou pelo telefone (71) 99347-1963.
Produtos usados
Os produtos tem 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.
A solicitação de análise deve ser comunicada via email: upmodassa@gmail.com ou pelo telefone (71) 99347-1963, em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento e deve conter o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, tamanho e descrição do defeito.
Em caso de análise favorável à troca:
Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.
Alguns casos podem ter análise contrária à troca.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Caso a análise seja contrária à reclamação, o produto será devolvido e as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.
Que métodos de envio posso utilizar?
O método de envio será Logística Reversa por Sedex, E-sedex, Pac ou encomenda normal, de acordo com a disponibilidade.
Para Logística Reversa, entre em contato através do upmodassa@gmail.com ou pelo telefone (71) 99347-1963.
Obs.1: O sistema de Logística Reversa trata-se de um serviço de remessa de documentos e/ou mercadorias em devolução, sem ônus ao remetente. É um processo entre os correios e a loja. Este procedimento só servirá para produtos que apresentem defeito de fabricação ou por ventura, envio incorreto por parte da loja e, neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco para gerarmos uma autorização de postagem junto aos correios.
Obs.2: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará assegurado do reembolso integral dos Correios, em caso de extravio.